26/01/2017

O ITAK vem construindo ao longo de sua atuação no mercado uma trajetória de qualidade, buscando a excelência na oferta de serviços e produtos e em todos os seus relacionamentos.

São utilizadas as melhores práticas e ferramentas existentes para o desenvolvimento das atividades, em consonância com a conscientização e treinamento de toda a equipe de colaboradores para o alcance dos objetivos da empresa e a satisfação plena dos clientes e das partes interessadas.

Para reforçar o compromisso com a Qualidade, O ITAK recebeu no dia 24 de janeiro de 2017 a certificação de seu SGI – Sistema de Gestão Integrada na norma ABNT NBR ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade – Requisitos - através da certificadora Bureau Veritas Certification. Assim, entramos também para o seleto grupo das primeiras empresas brasileiras a receber essa certificação na nova versão da norma.

Escopo de certificação: 

                Fabricação e Venda de Materiais de Referência Certificados (MRC’s);

                Desenvolvimento, Planejamento e Realização de Ensaios de Proficiência para Análises Geoquímicas e Ambientais;

                Preparação Física de Amostras Geoquímicas.

Além da certificação ISO 9001:2015, o ITAK possui um planejamento para obter em breve as seguintes acreditações junto ao INMETRO:

                “ABNT NBR ISO/IEC 17043:2011 – Avaliação da conformidade – Requisitos gerais para ensaios de proficiência” para as atividades de Ensaio de Proficiência.

                “ABNT ISO Guia 34:2012 – Requisitos gerais para a competência de produtores de material de referência” para a fabricação por encomenda e venda de Materiais de Referência Certificados” de matrizes geoquímicas diversas.

O SGI do Grupo ITAK reafirma a confiabilidade e qualidade de seus produtos e serviços.